3 de jul. de 2010

SPFW e Rio fashion

Eu sempre estou de olho em todos acontecimentos e movimentos da moda nacional e internacional, acompanho notícias e imagens dos Eventos e desfiles mundo a fora. E leio muitos comentários(os que as pessoas deixam nos sites e blogs de moda) lá tenho uma visão mais concreta de como a moda esta sendo interpretada.
Não dou muita importância aqueles que dizem" Adorei o desfile de um ou de outro" o bom mesmo é quando a pessoa expressa a real visão do que esta vendo.
Eu não consegui ver muitas novidades no SPFW e no Fashion Rio, avaliando do meu ponto de vista as silhuetas, volumes, embelazamento, cores etc.
O que realmetente posso dizer que estava bom de se ver era a harmonia dos desfiles em geral.
A moda brasileira estava mais com cara de moda internacional, senti falta da identidade brasileira na passarela, claro que não é todos.
Bem isso fez sentido a partir do momento que li a máteria no fashionbubbles.com, sobre as novidades no SPFW.
É o Brasil se posicionando entre os melhores do mundo, e claro os Eventos adiantam estas mudanças.

A matéria completa você lê no: http://www.fashionbublles.com/ Informação é tudo! BjKs!

Nenhum comentário: