11 de jul. de 2010

Coisinhas de Luciana

Um das coisas mais gostosas da vida é ganhar presentes...humm...eu ganhei um batom cor de boca fosco, novidade das tendências nudes, que passou a ser chamado cor maquiagem, e agora ja ouço falar em cor lavada... aiaiaiai...fico na dúvida se a novidade é o nome ou produto, questionamentos a parte o negócio é sempre ter uma novidade nos nossos verdadeiros arsenais de produtos de maquiagem e eu ADORO!!! Haa..o perfume sem muito comentários, lançamento Tease assinado pelo bom gosto extravagante de Paris Hilton, UM LUXO AS DELÍCIAS !

E esta semana fiz também uma flor de tecido lindíssima para Dandan ir aqui em um casamento...coisas que eu amo fazer, é a arte de embelezar as roupas, mais uma PAIXÃO ME FAZ FELIZ TRABALHAR COM AS MÃOS!

E também algo que ganho toda semana é uma ROSA na associação, tem um significado especial para mim, a perfeição que Deus criou no mundo, esta rosa fica na minha casa e quando olho para ela me sinto bem, tanta beleza e perfeição feitas com muito amor para nós!

Estou praticando ser feliz com a perfeita simplicidade!