11 de jul. de 2010

Desfile de enceramento de mais uma turma Designer de Moda UVV

Eu estive presente no desfile de formatura dos alunos que encerraram o curso acadêmico Designer de Moda UVV, pena que não posso ainda postar fotos bem bacana da formatura estou aguardando a Anna Meiry, expositora do Drink da Moda enviar algumas bem profissionais para mim... no aguardo!Enquanto isso fica uma dica de moda, tecidos de algodão que estão em alta nas coleções de todas marcas brasileira numa versão já amassada (tipo nem precisa de passar)ADOREI, este macacão bem amassadinho, foi meu investimento fashion do mês passado que eu AMEI!
Outra dica é o site do professor Roberto Ferreira(conversei com ele depois do desfile), lá vcs podem ver imagens bem bacana do desfile da UVV(é só clicar em moda) além de muita coisa interessante sobre moda!MAIS UM QUE FICOU ENTRE MEUS QUERIDINHOS!
Beijão e volto logo!
Luciana Candeias

2 comentários:

Milton Luz disse...

Oi Luciana, tudo bem ? espero que sim ^^
muito legal o site do tal professor, tem várias materias legais sobre moda verão e inverno 2011 e outras coisas, boa dica :D
bj

LUCIANA CANDEIAS disse...

Oi Milton, eu estou bem sim!!Viu que legal o site do Roberto eu adorei conhece-lo, espero traze-lo aqui um dia para um Drink da Moda e informação!
Beijim