13 de mar. de 2010

Sou fã ESPAÇO MODA CAROLINA FAGGION

Chegou hoje de manhã, o presentinho do Dia Internacional da Mulher Espaço Moda Carolina Faggion, para mim mais que presentinho porque senti uma enorrrme alegria!
Meu nome anunciando é para mim!!! sou fã do Espaço Moda Carolina Faggion vejo todas atualizações dela, as dicas dela personal stylist são bem o que eu preciso saber para confirmar o que penso sobre como usar roupas e acessórios! mais que Luxo!
É bem sujestivo e muito fashion...Rsrs...meu primeiro contato com o blog da Carolina Faggion, foi no orkut eu vi e gostei muito do estilo fashion que mais admiro, mas vida corrida foi uma passagem rápida, e já ficou entre meus preferidos. Um dia eu queria fazer uma postagem aqui nomeu blog e pensei em usar uma imagem do blog dela, claro que tinha que solicitar, fiz um pedido a ela e gentilmente me respondeu aí de admiradora virei fã...
Depois daquela rápida troca de mensagem meu orkut recebeu inumeras vizitas, eu fiquei pensando "ela não é uma simples mortal" gennnnte que que isso??eu pensei... então fui no blog dela e vi toda sua história, sua indentidade, amor e talento mais que fashion, descobri as dicas de personal stylist, e não parei mais de ir no blog dela e ver seu estilo único e inconfundível que eu chamo de "moda piscológica", aquela moda que vc entende o que esta vestindo, MAIS QUE LUXO!! sou fã do estilo dela!
Brigado Carolina Faggion e Bia Ferrer vcs são demais!
BjKs e até mais Tarde!

3 comentários:

Ganhe Brindes disse...

Parabens!!
E´uma delicia ganhar presente nao??
Beijao

Andrea Guim disse...

Oi, Luciana!!
Prazer te conhecer e a seu blog! Nossa! tem tanto blog bacana na web e tão pouco tempo pra conhecer todos, né?!
Obrigada pela sua visita ao Blog'Arte! Será sempre bem vinda!!!!
Beijins e bom domingo!

Camila Amorim disse...

1º quero agradecer o seu comment no meu blog, adorei as palavras!
2º fui conhecer este blog indicado e é muito bom mesmoo! Não conhecia... Até achei uma montagem do meu blog lá! hahaha