30 de mar. de 2010

Agenda fashion de hoje!

Hoje tem a comemoração de 5 anos da Clínica de Estética Tatiani Lemos, meu convite ta aí postado para sempre lembrar esta data, o que eu mais gosto em Blog é isto esta maneira de ter carinhosamente lembranças do que faz meu coração feliz! "Aos fashionistas'' eu queria uma roupa com uma cara de inverno, sabe aquele toque especial...com este calor! só to que especial mesmo...minha insparação vem do bom gosto de Carolina Faggion, ela reúne aquilo que eu mais gosto na moda, uma combinação aqui um acessório ali e assim por diante, eu sou mais assim hoje em dia, houve época que a falta de tempo me fazia comprar sempre uma roupa nova só para não ficar pensando no que vestir! Conhecer seu estilo é o que ta moda! Depois tem postagem com foto, detalhe ja falei com Tatiani hoje e o look dela tem até chapeuzinho, imagina que luxo! BjKs!

Nenhum comentário: