5 de mar. de 2010

Contagem regressiva...

Mais uma arte promocional do nosso evento. Este é o nosso flyer (frente e verso) que em breve estará sendo panfletado. Assim como toda as outras peças do Drink da Moda, a arte é assinada por Alexsander G. de Oliveira, ou como ele mesmo prefere, Alex Ô Sander, diretor de arte de Vitória que está emprestando seu talento para engrandecimento de nosso evento. "Estou adorando a oportunidade de trabalhar com moda, meu pai é alfaiate e minha mãe costureira, então estou tendo uma oportunidade única de reverência-los, sem contar Luciana que você me dá toda a liberdade para propor e inovar, isso pro meu trabalho é fundamental. Crio se amarras. E aguardem, isso é só a ponta do iceberg..." disse o nosso amigo publicitário que é colecionador de vários prêmios de propaganda dentro e fora do Estado.

Nenhum comentário: