28 de out. de 2011

Trabalho é vida

Amo trabalhar! Algumas coisas no meu trabalho defini depois dos 30 anos, como o prazer de ensinar, atividade que estou exercendo com uma turminha bem bacana no Castelo Branco...Curso Profissionalizante.
Mas enquanto isso não acontece me dedico 100% ao crescimento da Cluff, segunda marca da Parlatory aqui no Shopping Moda Brasil.
Na foto eu fazendo fotos para criação da vitrine online que em breve vou divulgar para vcs!
BjKs!

Um comentário:

Priscila Lira disse...

Oi, lú! Pra mim é uma honra ter seus comentários em meu blog, já que é consultora de moda. Fico até intimidade, pois esta não é minha área, porém estou me aventurando nela. Obvio que ninguém gosta de uma coisa só, então moda tambem é uma paixao. Eu gostaria que voce visse meus look e desse sua opiniao, fizesse críticas, eu adoraria. Para que eu posso melhorar. Um beijo, Pri.

www.priscilalintz.blogspot.com