11 de out. de 2011

Pense Moda 2011

Moda de um jeito sério! É assim que moda é vista por quem análisa comportamento de consumo e mercado.
A quinta edição do Pense Moda começou terça-feira (04.10) no MuBE (Museu Brasileiro de Escultura), em São Paulo, com um mix bacana de profissionais renomados de vários setores do mundo da moda, além de muitos estudantes e jornalistas.
O Pense Moda é um debate interessantíssimo onde profissionais renomados discutem os principais acontecimentos do mundo da moda.
Falando sobre a democratização da tecnologia o debate ficou super interessante e o editor de moda Paulo Martinez questionou: “O que é o novo hoje? Ninguém faz nada novo do além! Você não cria uma coisa nova se não tem pesquisa”. Graziela Peres esclareceu que o termo “pesquisa” não se refere simplesmente a estudar o que foi feito no exterior, mas se aprofundar no universo de determinado objeto: “Por exemplo, se você vai falar de Salvador, é viajar ao lugar, conhecer as locações, ir além do clichê, ir além da música mais famosa” – concluindo a discussão em que as partes “concordaram em discordar”.
Reportagem completa com os melhores acontecimentos de cada dia no site: http://www.ffw.com.br/
BjKs!!

Um comentário:

Priscila Lira disse...

Oi, lu. Obrigada pela visita. Adorei o blog, muito interessante, sim. Já estou te seguindo, segue o meu que assim nos divulgamos. hehehe Beijos

www.priscilalintz.blogspot.com