31 de ago. de 2011

Vestido curtos do verão 2011/2012

Ola!! alunos queridos , a gente vive um sonho quando começamos a entender que além de fascinante o mundo da moda é cheio de desafios e muitas maneiras de ganhar dinheiro. No primeiro momento moda é puro sonho, depois vem os desafios do mercado infinito de possibilidades para serem exploradas e com o conhecimento vem as ferramentas para o direcionamento nas formas de tornar este sonho real e lucrativo.
No próximo sábado vamos finalizar a parte de conhecimentos gerais da evolução da moda no Brasil, vimos um pouco da história, sobre os conceitos básico do mercado produtor e consumidor...e eu sei que tudo isso foi bem complicadinho para vcs!
Agora vamos começar a perceber o que esta acontecendo aqui por perto e depois vamos montar um cronograma de desenvolvimento e produção de produto, (esta parte vcs irão gostar muito mais!)
Para que tudo fique bem mais gostoso de ver, eu estou postando estes vestidinhos bem curtinhos que sempre usam no verão, e nosso assunto daqui por diante vai ser o verão 2011/2012!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário: