2 de ago. de 2011

Pesquisa aborda mercado de moda brasileiro

 
Por trás do glamor e beleza da moda tem gente estudando o tempo todo o movimento do mercado que é sério e movimenta muito dinheiro, participe desta pesquisa.
 
Destinada a estudantes, resultado será utilizado em reportagem no site www.usefashion.com
Uma nova pesquisa elaborada pelo Grupo UseFashion aborda "O mercado de moda no Brasil" e está no ar para resposta desde a quinta, dia 21 de julho. Através de um formulário online, destinado a alunos de graduação e técnico em moda, o objetivo é conhecer a expectativa de estudantes de todo o país em relação ao mercado de trabalho, gerando uma reportagem impressa e online sobre o assunto.

Uma das questões é qual a empresa dos sonhos para quem estuda moda. Após analisarmos o resultado final, vamos contatar as marcas mais recorrentes e investigar o que é necessário para trabalhar nela, quais oportunidades devem surgir, entre outras questões. A pesquisa ainda trata de temas como salário e áreas de maior e menor interesse.
Participe e concorra a  uma assinatura cortesia
Algumas respostas da pesquisa não são obrigatórias, mas quem responder por completo, concorre a uma assinatura cortesia de 6 meses do UseFashion Pro, com 6 edições do impresso entregue em sua casa e 1 senha de acesso ao portal de pesquisa estratégica de moda www.useFashion.com
A pesquisa
O formulário da pesquisa está disponível no link www.j.mp/modaemercado

Nenhum comentário: