13 de jun. de 2010

I love FashionTV

Um dos meus segredos de inspiração sem dúvida é o canal Fashion TV, aqui em casa no canal 66...é lá que a palavra moda virou novidade para mim... A forma descontraída dos apresentadores me fez ser mais descoladas no assunto novidade de moda, e por aí vai desfiles, matérias, música...de tudo um pouco, parece que meu mundo faz parte daquele cenário...exagerada eu neh!!
E olha que eu não sou de ficar na frente da TV sem fazer nada, é só uma olhadinha mesmo...mas da para memorizar o jeito bacanérrimo que se fala de moda lá...e esquecer aquelas carinhas desanimadas de quando eu falo coisas de um mundo sem limites e as pessoas me apresentam um mundinho fechado, que parece que não cabe mais ninguém!
Agora é assim falou moda falou novidade!
BjKs!!!
Luciana Candeias

Nenhum comentário: