27 de jun. de 2010

Uma semana em SP, no Expocenter

Esta imagem abaixo, é do Expocenter em SP, um grande espaço para organização de Feiras e Eventos de negócios de vários segmentos...a câmera não ajudou muito no material que organizei para fazer muitas postagens durante esta semana...mesmo assim a programação segue normal!
E do dia 20/06 a 24/06 um grande evento de nogócios de moda estava acontecendo, na verdade eram 4 feiras ao mesmo tempo, o Encontro da Moda, Salão Moda Brasil, FIT (infantil) e ainda uma feira de ornamentação de natal...nossa já vem outro natal por aí...realmente o Expocenter cresceu muito, eu estive lá a uns anos atrás e me surpreendi desta vez com o tamanho e a estrutura que os espaço oferece!
Como eu disse na post anterior eu fui lá fazer um trabalho para uma empresa daqui de Colatina de atendimento, aproveitei para fazer vários contatos e um material de pesquisa sobre como organizar bem um Evento de negócios moda, e modéstia a parte fiz um ótimo trabalho para a Parlatory e pra o Drink da Moda também...minha cabecinha está cheia de idéias...
Este é o espaço interno 39°do Encontro da Moda, a Feira estava linda grandes nomes da moda Brasileira estava lá, as Empresas capixabas que participaram estavam apresentadando um motivo a mais para quem foi voltar mais vezes, moda bonita bem produzida para o verão brasileiro.
Por hoje é só, amanhã volto com mais post!
Tem dicas de tendências de verão, fotos dos estandes capixabas, novidades da moda Brasil a fora e claro amigos e momentos especiais...que nada mais foram que os jantares depois que a feira fechava, depois conto tudo. BjKs!!
Luciana Candeias

Nenhum comentário: