5 de ago. de 2008

Moda Informação: Centro de distribuição para a industria do vestuário.

Uma central de distribuição e de venda esta sendo planejada em Colatina na tentativa de ampliar as oportunidades de negócios da indústria da confecção. Ainda em fase de organização essa central poderá funcionar no galpão do antigo IBC. Com o apoio do Sebrae-ES e do Sindicato do Vestuário de Colatina (Sinvesco) em fase de organização o projeto tem objetivo alavanca os negócios de moda de Colatina.Criar um projeto e colocar em prática é um desafio, sendo Colatina um Pólo Industrial de confecção é o caminho certo para nascer novas empresas e desenvolver novos talentos, o projeto visa atender os pequenos negócios, e criar condições de sustentabilidade para os pequenos empreendedores se fortalecerem e conquistar seu merecido espaço. Muito importante o apoio e o interesse por novos projetos ligados ao comercio de vestuário local... temos na faculdade o Curso Designer de Moda, é mais uma oportunidade para esta nova geração de profissionais de moda que vem por aí... Beijos e ate a próxima!!!! Estou preparando mais uma postagem sobre o comportamento feminino

4 comentários:

Mariana Massariol disse...

Ai que projeto bacanudo! Quero mais informações sobre!
Beijos Lu!
Parabéns pelas informações à galera!

Anônimo disse...

Luciana,
Adorei seu blog!
Somente uma pessoa fashon como voce poderia criar algo com tanto charme.
Parabéns!

Serviços de Agrimensura disse...

Luciana:
Meu nome é Monica e tenho um cliente atras de uma fabrica de blusinhas de viscolaycra con elastano, de poliamda etc, modinha.
ele ´nao é do brasil, mas nao tenho ahado com sucesso bons preços para ele, o pessoal ve que o cara de de fora e acha que tem que pagar mais caro rsrsrs e uma dificuldade absurda! sei que Colatina tem polo ndustrial de moda, voce conhece alguem que possa me ajudar ao respeito?
este cliente compra muito ate 10 mil peças.. mas tudo depende do preço e da qualidade, se conseguir pra ele daqui do espirito santo seria muito bom, porque ele nao fazia ideia que a gente tinha no estado polo de moda.. e estou apresentando a ele a ideia.
Voce poderia me colocar em contato com algumas industrias que voce acha que podem me atender?
Agradeço sua inormação antecipadamente

LUCIANA CANDEIAS disse...

Ola!
Monica, deixe seu contato, para que eu possa te fornecer as informações necessarias!