8 de ago. de 2008

COLEÇÃO UOT PRINCESS VERÃO 2008/2009

Pela Designer, Kessy Borges Release Euforia Artística A grande busca da humanidade hoje é pela inspiração de viver. Viver melhor e ser feliz. Voltar no tempo e reviver grandes momentos do passado. E assim encontrar a sua própria identidade. Regida pelo tema Euforia Artística a Uot Princess volta aos anos 20 inspirada no movimento artístico Art Deco. Assim invade com o luxo da atualidade e a delicadeza do retrô a moda do cotidiano. Como uma viagem no túnel do tempo estabelece uma conexão do passado com o futuro de cada um. Cada peça, cada detalhe da coleção remete a esta viagem que é na verdade uma eterna busca pelo novo, pela identidade, por nossas raízes.
A Coleção verão 2008/09 Uot Princess tem peças lindas jovens femininas , no site original tem a coleção completa inclusive a masculina ...
A Arte Deco é caracterizada por motivos geométricos, inspirados principalmente na pintura cubista. Os acessórios como bolsas e chapéus, cigarreiras, nécessaires eram os principais elementos que retratavam essa expressão artística.
Moda jovem linda, um tema amplo de informação e mais O LUXO ...que faz parte do "eu" profissional da designer kessy Borges, fez esta maravilhosa coleção para viver a alegria do verão ....então viva o verão!!!!!
A UOT é uma das maravilhas de Colatina...UM LUXO!!!!
Um Beijo e até a próxima!!!!!

2 comentários:

Mariana Massariol disse...

A Kessy é fera mesmo! As coisas da Uot estão a cada dia mais lindas!

Unknown disse...

Obrigada a Mari pelo comentário!!!
E obrigada a vc Lu pelo blog matavilhoso!!!

bjuu