12 de jul. de 2008

Gloria Kalil em Vitoria di 04/07

A palestra de moda e comportamento de Gloaria Kalil reuniu 1.200 pessoas no Le'buffe em Vitória, auditório lotado gente elegantérrima prestigiaram a consultora de moda, uma das primeiras a ter um site de moda e comportamento do Brasil, o www.chic.com.br ela também escreveu os livros "Chic" Chic Homem" e "Alô Chic"sucesso absoluto no mundo dos antenados em moda.

Eu trouxe para vocês alguns dos temas abordados durante a palestra, frases que além de saber, podemos pensar mais sobre o assunto, se sentir bem com a roupa certa no lugar certo trás bem estar e alto-confiança.

Tendência é uma coisa ligada ao comportamento, as pessoas tomaram conhecimento da moda, os veículos de comunicação todos estão falando de moda, todos se interessam por moda, moda virou um assunto.

Até os anos 60 não tinha jovem, os jovens se vestiam como os pais, hoje os pais se vestem como os jovens.

Não a mais uma maneira de estar na moda e sim várias.Qual a sua?

O estilo, conhecer seu estilo, é mais importante do que estar na moda.

Estilo manifesta a identidade, estilo é escolha para se representar.

Moda é oferta, que se compra.

Moda é exposição de qualidade, cada vez mais a moda expressa as pessoas.

A aparência tem peso, em relação nossas vidas.

Fazer de conta que somos um fugurinista de novela, e imaginar: Quem somos? Qual nosso cotidiano? Onde eu trabalho? Como é meu corpo? e não é so apenas eu estou gorda ou magra, tem que avaliar as proporções: Qual o comprimento das minhas pernas em relação meu corpo? e assim tudo que nós somos aparentemente, é o que o espelho sabe dizer. Levar em consideração a idade é importantíssimo, com todos os recursos da medicina estética a nossa disposição parece fácil ter a idade que queremos apresentar, mas não esquecer a idade real na hora de escolher nossas roupas é fundamental.

O que é ser chic?

Para ser chic tem que ter informação, não tem pessoa chic sem civilização, chic é comportamento junção do que você é por dentro e do que você esta representando por foraque faz você ser chic.

Beijos !!!!!!!!!! e ate a próxima, aguardem Gloria Kalil, parte 2.

Nenhum comentário: