17 de jul. de 2008

ACONTECIMENTO: MULHERES ESPECIAIS, MARTA PAIVA E CIA.

É um prazer presenciar um momento onde encontramos as MULHERES verdadeiramente assumindo seu papel, cada uma com seu eu vizivelmente refletido no bom gosto e na escolha de pelo lado bom da vida....
Depois do desfile eu estive na pizzaria La’Vitória na Praia do Canto, uma mesa com mulheres lindas, modernas...,chamou-me a atenção, eu conseguia perceber que elas falavam de moda, comentavam sobre a palestra, tinham total domínio e segurança do assunto abordado,eu observei e lembrei que o mesmo episódio tinha acontecido uma semana antes na minha cidade, mulheres que estão vivendo a vida de uma maneira intensa, que acompanharam as evoluções da modernidade, muitas tiveram uma educação rígida, mas nada de traumas e sim a alegria de viver neste mundo cheio de maravilhas...
Presente na mesa estava Marta Paiva, uma celebridade da moda no ES, confirmando o que Gloria Kalil disse sobre o que é ser chic, ela estava chic por fora, e foi chiquérrima comigo me recebendo bem em sua mesa com sua equipe, sem precisar explicar com palavras, ela mostrou-me com gestos de muita gentileza o segredo do seu sucesso, ela é um luxo!!!!!
Beijos!!!!
E ate a próxima!!!

Nenhum comentário: