29 de jul. de 2011

Estilo de vida

Saudade das posts aqui...um bom motivo me deixou quase dois meses sem atualizar o blog!
Não tinha percebido o tempo passar!
O que esta acontecendo é que estou concentrada em viver o gostoso momento de solidificar meu próprio estilo de vida, estou colocando em pratica com calma os projetos como dar aulas na área de moda, e outras coisas também.
Fiquei surpresa e feliz com o fato de ter deixado de lado a vida virtual por um tempo e ficar fora de conversinhas desagradáveis, o que foi mais que bom... eu estava super precisando disso, depois dos primeiros meses tumultuados deste ano! o lado ruim da exposição é justamente este, se tornar um personagem fictício de algumas pessoas.
Agora é se dedicar as aulas, e postar novidades aqui.
BjKs! E volto logo!

Um comentário:

Larissa Fumis disse...

Muito bom mesmo... viver a vida e nao se deixar virar ficçao...

parabéns pela nova etapa!

beijo, bacio and kisses