4 de abr. de 2011

Consultoria, uma forma de ter bons profissionias na empresa

Luciana Candeias esta promovendo o Lançamento da Boutique Cachê.


A muito tempo atrás eu quis saber de um consultor, como era a formação de um profissional de consultoria.
A explicação foi engraçada e exagerada...mas eu nunca esqueci! A resposta foi a seguinte: Uma empresa abre e fecha então o ex empresário se torna consultor pela experiência que adiquiriu na trajetória entre erros e acertos...Isso se tornou um desafio para eu entender completamente.
Então surgiu a substituíção em muitas organizações da palavra "Vendedora" para "Consultora", me pareceu coerente saber que um consultor apresenta o que ele sabe de bom de produtos e marcas para promover vendas! Hummm...este caminho da para seguir! Tiro proveito sim da trajétória de erros e acertos da minha vida profissional e aplico sim nas consultorias que faço, mas o que vale mesmo é enfiar a cara e estudar Muiiiiiito, conversar com quem sabe mais e aprender sempre.
O consultor é um ótimo investimento para a empresa, sendo ele altamente capacitado e na maioria das vezes não se prende as leis trabalhistas, usa a flexibilidade como aliada, é uma forma da empresa ter um ótimo serviço com retorno certo, afinal o consultor precisa de ser indicado para abrir novos clientes.
BjKs!
Luciana Candeias

Nenhum comentário: