29 de abr. de 2010

Moda do jeito que eu gosto!

Eu disse que não ia sumir mais, sinto saudades de postar e vou deixar aqui o que mais gostei durante minhas viagens internáuticas...internet é para isso te levar em todos os lugares! Eu AMEI este look, do corte do cabelo ao corpo ideal para uma calça com essas lavagens que aumentam tudo, estilo alfaiataria no casaco justo, com o jeans que mais gosto também o bolso tradiocional, sem falar no vermelho dos pés , e a bolsa clássica eterna que ela escolheu, eu aprovo, uso e indico!
Este detalhe de manga, bem estilo bata indiano anos 70, da para deixar no guarda roupos e sempre incluir num look atual, sempre talvés não...mas este estilo frequentemente tem aparecido com queridinhos de estilistas famosos!
Minha viagem fashion de hoje foi no Blog anaclaragarmendia.blogspot.com/ , um dos meu preferidos a muito tempo! quando ela posta estas páginas da Vogue que circulam em Paris, eu aproveito cada detalhe, nestas páginas aí da para ver que Versace não economizou nas cores para o verão! No Brasil não é novidade, primavera/verão cheio de cores!
As bolsas clássicas, estão em alta...EU AMO, grande destaques para elas nos lançamentos primavera\verão 2010 Europeu! To esperando a minha! Ficou forte também a presença da calça de linho cintura bem alta, LINDA,LUXO !!
BjKs! eu volto com minhas viagens!

Um comentário:

Bruno Ost disse...

Olá!
Lindo seu blog.
Parabéns.
Passando pra agradecer a visita.
Abraço.
;)