2 de jul. de 2009

MICHAEL JACKSON, MERCADO DE LUXO, INVERNO PARALATORY.

Dia 25/06 Michael Jackson nos deixou, seu estilo único, os looks diferenciados, fazem dele eterno, será sempre lembrado, jaquetas, brilho, óculos, luvas, chapéus e muito mais... ele sempre foi ousado, sua ousadia fez dele um mito, que bom que mesmo de longe eu tive o prazer de viver na mesma época e presenciar seu sucesso! Michael é sem dúvida um grande ícone de estilo. Sua morte repentina pegou a todos de surpresa, fico com saudades e este post serve como uma pequena e sincera homenagem a ele, e assim que quero lembrar sempre dele, vibrante e amado.
MERCADO DE LUXO

O LUXO NUNCA SAI DE MODA

Mercado de Luxo. Desejado, crescente, misterioso...como entender este consumo, enquanto todos falam de crise, as pesquisas relacionadas ao consumo de produtos de luxo cresce, bem para entender melhor estes são os estágios e perfil dos consumidores que não economizam na hora de adquirir seu objeto de desejo! LUXO E OSTENTAÇÃO É a busca pelo luxo, pelo prestigio e status que a marca pode conferir. É onde fica visível que o objetivo principal é se destacar por intermédio das grifes. A marca Daslu é o símbolo deste estagio. CONHECIMENTO E VALOR Aqui fala auto a qualidade. É o fashionista que conhece moda, que compra com conhecimento, sabe o que esta adquirindo e o motivo. Não compra o que é mais caro só por ser de grife. EMOÇÃO E EXPERIÊNCIA A emoção fala mais alta. A marca e o prestigio perdem espaço para uma experiência única vivida pelo consumidor e que se configura em um estilo de vida.Como relata a propagando do Mastercard, é viver algum que não tem preço. CONSUMO CONSCIENTE Mesmo tendo uma relação de confiança com a marca, o consumidor se preocupa com seus valores. Quer saber se ela cuida do meio ambiente, se aposta na sustentabilidade, se mantém padrões éticos.Um consumo responsável. ESPIRITUAL E INTELECTUAL Aqui o consumidor já ultrapassou a barreira do material. Luxo é receber uma carta da filha, preparar seus próprios roteiros de viagem. Visitar recantos inacessíveis, sem hotéis luxuosos. O dinheiro vai para filantropia, para satisfazer um desejo interior.
INVERNO PARLATORY
O tema é Dubai, um grande fenômeno turístico da atualidade, obras monumentais estão sendo feitas nos Emirados Árabes e desperta a curiosidade do mundo todo. A Parlatory fez uma coleção inspirada nesta modernidade, a sofisticação das peças dosadas com cores sóbrias de um inverno moderno...ficaram LINDÍSSIMAS!!!! Só para fechar esta postagem, percebo como tudo esta ligado seja em qual for a parte do mundo, o nascimento, a vida, o final da vida, o eterno..., seja qual for sentido que damos para as coisas e pessoas que vivem ao nosso lado. Beijos e até a proxima!

Um comentário:

Unknown disse...

Luciana, conheci a Paralatory e desde então ela tem visitado meu closet com frenquência!!! Peças que fazem o diferencial no corpo e na mente...estilo de mulher inteligente e com atitude. saramg765@hotmail.com