9 de abr. de 2011

Notícias do verão 2012

Glória Kalil fez a primeira postagem lá de Nova York já contando as novidades do verão 2012!
Por Gloria Kalil, este é o primeiro relatório:
1. O bloco dos neutros: é a linha dos cáquis, dos verdes musgo militares, dos off whites e dos castanhos. A modelagem é a mais casual possível: calças cargo, shorts com cintos marrom claro, saias longas e mídi, calças amplas, regatas e camisetas lavadas e desbotadas, cardigãs e malhonas de algodão. Muita lantejoula opaca, ou mesmo brilhante, bordada nestas peças bem esportivas. Aqui o must é o uso em muitas sobreposições.

2. O bloco das cores fortes: azulão, laranja, verde esmeralda são as mais vistas nas vitrines e usadas misturadas a outras cores fortes como o pink, o vermelho e o amarelo. Jeans coloridos nestes tons, vestidos, saias, malhas. Muita bolsa e sapatilhas coloridas também.

3. O bloco romântico: babadinhos, rendas, florzinhas estampadas aos montes em vestidos, saias e blusas. Bem girlie.

4. O bloco das novas listras. Quem deu o tom desta pegada foi a linda coleção da Prada. Mas não são mais as listras regulares tipo marinheiro que tivemos até agora. Fora com o branco e preto ou o marinho e branco. As listras deste verão são multicoloridas e também em larguras irregulares. Cores fortes e misturas bem inesperadas de muitas cores.


Novidades são sempre bem vindas, e nós AMÁMOS!
Luciana Candeias
BjKs!

Um comentário:

Larissa Fumis disse...

Sim amamos novidades!
e adoro passar por aqui!

beijo, bacio and kisses...